Ticket Explorer
A visão estratégica para a tomada de decisões no mercado de bens de consumo. Quanto melhor conhecemos as tendências de mercado, mais efetivas são as estratégias de marketing.
Através do Ticket Explorer é possível ter o entendimento completo do mercado de bens de consumo, desde o desempenho das suas marcas no ponto de venda até o comportamento de compras do shopper, tudo isso segmentado por microrregiões geográficas.
Mensalmente os nossos executivos realizam um conjunto de análises sobre cada semana, a partir dos cupons de venda do varejo, identificando as estratégias mais assertivas e direcionadas que vão ao encontro das expectativas e necessidades do mercado.
Quero este serviço >
Retail Focus
Conectando Indústria e Varejo
Cada rede varejista importa na definição das melhores estratégias de execução para a sua marca.
Retail Focus é o modelo de negócio baseado no compartilhamento de informações entre varejistas e fabricantes.
Semanalmente e com detalhamento diário, esta ferramenta promove o entendimento do comportamento do shopper através dos tickets do varejo, além do desempenho das categorias de produto por rede varejista.
Assim, é possível desenvolver um conjunto de ações a fim de alavancar a categoria e suas principais marcas, identificando oportunidades para a potencialização dos resultados.
Quero este serviço >
Promo Focus
Promoções de Sucesso para Fabricantes e Varejistas.
As ações promocionais movimentam grande parte dos recursos e demandam muito planejamento por parte de toda a cadeia de consumo.
Por outro lado, nem sempre estamos seguros de que os resultados atingiram os objetivos pré-estabelecidos e os impactos esperados para o negócio.
Promo Focus é a plataforma de monitoramento diário dos resultados das ações promocionais realizadas no varejo, fornecendo semanalmente todos os detalhes da performance para análise.
Quero este serviço >
Innovation Monitor
O Caminho Para o Sucesso de um Novo Produto.
No cenário competitivo do mercado de bens de consumo, as empresas buscam cada vez mais a diferenciação através do lançamento de novos produtos, ou novas versões.
Por outro lado, sabemos que os consumidores reagem de várias formas e assumem comportamentos diferentes em relação às novidades do mercado.
O Innovation Monitor é uma solução integrada que simplifica a forma de avaliar os resultados dos lançamentos, trazendo semanalmente a performance do produto no ponto de venda, o comportamento do shopper e os seus hábitos de compra.
Quero este serviço >
Para criar novos caminhos são necessários guias com espírito desbravador, experiência, coragem e inteligência, que conheçam a direção a ser tomada.
Fale com a gente!
Seu novo caminho para os novos tempos.

Super Varejo : Na Marcas Campeãs 2021 todos saem ganhando
Em um momento de retomada tão delicado como o atual, onde tudo é incerto por causa do coronavírus, uma boa…
Saiba mais >

Boltis na Super Varejo – Estratégias e informações que podem ajudar o varejo
Já imaginou o número de informações detalhadas que uma rede supermercadista ou uma indústria dispõem e que talvez não estejam…
Saiba mais >

A importância da informação em tempos de pandemia
E de repente, nos vemos diante de uma experiência inédita, para a nossa geração, um fenômeno de proporções mundiais que…
Saiba mais >